O maior guia Para faculdade de administração



Já na Escola do Meninos foi possível entrar e conferir o quão abandonado está este prédio que por anos e anos foi uma referência por educaçãeste na região.

Sou natural interessada pelo curso de Ciências contábeis, atuo na areá do Recursos humanos, fiz 2 semestres de Gestão em recursos humanos e nãeste me identifiquei, então fiz este té especialmentecnico por adm.

Olá Danilo. Neste exatamente site já abordamos A cerca de a relaçãeste existente entre a Matemática e as Ciências Contábeis. Sugiro qual você faça algum curso básico de Ciências Contábeis a fim por chegar uma conclusãeste a respeito, ok?

Coisa bôa. Lembro com lágrimas seu Garcia todo alegre, utilizando este “futebolino” na mão, a ultima figurinha que nos faltava para completarmos este album e trocar através bola oficial lá na rua do gaszômetro. E actualmente, de que tristeza. investe-se uma fortuna na educaçãeste e colhe-se migalhas pelo aprendizado. O predio do grupo e este do colegio manoel da nobrega e este professor Dr. Aquino. Com tanta carencia do espaçeste cultural efetivo para povãeste e aí, prédios historicos ociosos. Irei procurar em “meus mortos ” porquanto entendo que tenho umas fotos. SE dermos as mãos mudaremos este curso desse desmando desmazelado. JAIR ASBAHR. só falta este primeiro impulso.

Por fim, minha família (lado materno) residiu na vila, meu pai foi figurante do filme do Mazaroppi e jogou quaisquer anos pelo Clube Maria Zélia e minha mãe estudou aí. AbraçESTES!

Eu morei na Rua João Boemer e entrei na vila através primeira vez, ontem. Entrar lá e olhar as escolas e este armazém abandonado parece viajar pelo tempo há 1 sfoiculo atrás …

5-Eu pretendo criar curso do Pregão eletrônico ou formaçãeste por Pregoeiro (mesma coisa ESTES 2), você sabe se tem alguma relação utilizando este curso por contabilidade? ou nãeste ajudaria em nada?

Me desculpem, as primeiras casas foram reformadas ja no final da decada do 60, essa Vila foi vendida aos moradores, formada na maioria por operarios, foi tombada pelo Condefat só na decada de 90, depois qual ela estava toda modificada, vieram com intimaçoes, assustando moradores de que vivem la a 50/60 anos, utilizando ameaças e etc, tais como se estivessemos na Europa, o INSS de que é proprioetario dos predios que estao em piores condiçoes nao faz a parte dele, Praticamente as casas tinham as portas, janelas, assoalhos e forros com madeira importada da Russia, o Pinho por Riga, as calhas Lindas do cobre, quase tudo veio da Europa, como voce vai restaurar um caisa dessas usando material original? Aqui no País do futebol nao se cuida nem do basico…pra quem ve a Descubra mais coisa por fora é bastante facil Debater.

Em 2004, uma dos Muito mais importantes grupos de teatro por Sãeste Paulo, este Grupo XIX por Teatro, instalou-se em casa artística, e lá se encontra até hoje, montando grandes espetáculos, como “Hysteria”, “Hygiene”, “Arrufos”… E junto utilizando a Associação Cultural Vila Maria Zélia, lutam para preservar ESTES pré especialmentedios, chamando a atenção Destes poderes públicos.

É lamentável ver este estado do certos prédios, tais como o armazfoim, a escola e certos outros, que este Sr. KASSAB, no auguro de ser eleito prometeu restaurar, utilizando isso conseguiu votos dos moradores e por suas famílias, colocou sonhos na mente Destes mais sensíveis e tradicionais moradores da maravilhosa Vila Maria Zé especialmentelia, e o qual ele fez realmente foi frustrar esses sonhos, certos dos ilustres e tradicionais moradores, infelizmente partiram, usando ilusãeste em seus corações alimentada por homem com coração.

Ao incentivarmos este hábito da visitaçãeste neste e outros lugares apresentados neste site, talvez consigamos indiretamente chamar a atenção dos proprietários e a da sociedade de modo a a sua preservação. A Vila Maria Zé especialmentelia é um Porreiro exemplo disso: é um bom lugar para passear e se tomar boas fotos (pra quem gosta).

Uma pena mesmo o Pai me levava a ele quando eu era criança ainda navegar em torno de aqui carrego nas memórias os passeios na guarapiranga, mas acabou e acho de que dificilmente 1 POR DIA voltará Este momento o Pai guarda este Barco no pier 26 pelo guarujá porém nunca essas manhãs e tardes se repetirão e tenho dó daqueles qual não poderão deter isso saiba como lembrança!

Já fiz li alguma coisa sobre contabilidade basica e pelo começo achei 1 pouco dificil, doravante ficou está Ainda mais claro pra mim. Sou terminando por ler codigo tributario Brasileiro e pretendo chegar na faculdade já tendo lido ele, a lei das sociedades por ações e normas brasileiras do contabilidade do CFC, porém Género aquele codigo civil é Enorme demais, rsrsrs. Precisa ser grande conhecedor de legislação pra ingressar pelo ramo da contabilidade?

Mal fotos apagadas, nenhumas valor algum de modo a uma geraçãeste que nãeste deterá direito á conhecer sua própria própria história. Viveremos somente, até que nossas lembranças tb sejam ruínas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *