medicina São Paulo Opções



Terapeuta Tântrica e Renascedora credenciada pela Comunna Metamorfose, atuando na cura e desenvolvimento físico, emocional e mental através da potencializaçãeste sensorial e bioelé especialmentetrica do corpo e elevaçãeste dos níveis por percepçãeste, prazer e consciência.

Depois de se dedicar 15 anos à aviação com Plano de Vôeste, e convivido usando stress corporativo e de escalas rotativas, decidiu dedicar-se a cura Holística e Terapia Tântrica.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego, e de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, vivênciando e conduzindo meditações ativas e dinâmicas em grupo. Esse processo por imersão forneceu a experimentação do todas as técnicas as quais ministra.

Faz atendimentos on-line do aconselhamento sexual e aperfeiçoamento das técnicas de Terapêutica Tântrica de modo a terapeutas.

Tenho como propósito de vida contribuir pelo despertar da expansão da consciência da humanidade de modo a qual possamos manter-se cada vez mais conectados pelo amor. Solucionando Nesse caso diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energé especialmenteticos e emocionais.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Ja tinha ouvido Debater do chá da amora, (inclusive foi 1 medico qual receitou para uma conhecida minha) o que o sr, acha qual devo realizar? Pois esse calor e de fazer qualquer 1 sair do serio!! Este chá da amora só pode ser tomado quente?

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho a fim do proporcionar uma elevado sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produçãeste hormonal, resultando em 1 estado meditativo por expansãeste de consciência e de percepçãeste, trazendo curas físicas e emocionais.

Encontrou pelo método Deva Nishok uma FORMATO eficiente do auxiliar seus interagentes na promoçãeste da saúde e na cura nos níveis do corpo físico, mental, emocional e espiritual.

Usando ESTES métodos qual estudou pelo Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar uma confira aqui maior sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal.

As cólicas não têm relaçãeste utilizando o mioma e pelo seu tamanho nãeste deve preocupar nem em relação à questão sexual.

Especialista em Lindas as modalidades do método Deva Nishok por Terapêutica Tântrica, atua a partir de 2011 desenvolvendo negócios do Tantra, já foi coordenadora do Centro Metamorfose do Salvador e hoje atende verifique aqui tais como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado por Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha utilizando o despertar do Feminino, buscando a todos os momentos o desenvolvimento corporal dos seus interagentes.

Também utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a auxiliar neste processo por autodescoberta, acordar a energia vital e ajudar na dissoluçãeste do bloqueios psicoemocionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *