The Ultimate Guide to container house design

A cozinha (à dir.) é integrada ao espaçeste gourmet por portas articuladas (camarãeste): este moderno ambiente ocupa o espaçeste da antiga lavanderia (corredor lateral) e se tornou uma área do lazer e por recepçãeste da casa, utilizando churrasqueira e forno do pizza, para além do 1 pergolado em madeira de demoliçãeste.

Na varanda, este arquiteto uniu duas mesas por madeira qual acomodam 14 cadeiras. Nesse caso, ESTES moradores conseguem recepcionar seus convidados com conforto. A casa de praia Teimavive na cidade por Camaçari (BA) e é assinada por Sidney Quintela Xico Diniz/ Divulgaçãeste

A parede do fundo, branca, realça a volumetria do espaço mobiliado utilizando os assentos assinados por Jader Almeida G. Oliveira/ Divulgaçãeste

Este espaçeste do 11m² transformou-se numa varanda gourmet usando churrasqueira, bancos e uma Bastante mesa central, cujo tampo é feito usando mosaico de pedras do mármore recortadas e resina J. Vilhora/Divulgação

No terraçeste da Casa Bola, localizado pelo quarto pavimento, uma janela do Espécie escotilha leva luz a um dos cômodos sociais localizados pelo piso abaixo: cozinha, sala por jantar e banheiro.

Este amplo vão da estrutura e este largo emprego do vidro asseguram continuidade espacial entre as duas faces da Lar Jatobá, projetada pelo escritório Gesto Arquitetura.

A área que antecede a varanda, voltada para este lago, conta com 1 pergolado por madeira garapeira coberto por vidro laminado "crystal clear" utilizando 18 mm de espessura.

Da varanda da suíte master descortina-se uma belíssima paisagem, usando o oceano e a mata à frente. Na lateral, detalhe do volume da caixa d'água.

BOL Comunicar erro nesta página   

A confortável varanda da Lar Tabatinga - utilizando projeto da arquiteta Selma Tammaro - percorre toda a fachada junto à piscina, voltada de modo a este mar.

Na Mostra Artefacto de 2015, em São Paulo, a arquiteta Denise Barreto criou o 'Lounge' das Jabuticabeiras: 1 baseçeste com cem m² marcado por pé especialmentergolas ebanizadas semi fechadas com tecidos. O espaço servia tais como área por descanso e contava utilizando confortáveis poltronas Edison Garcia/ Divulgação

Churrasqueira com área do jogos têm decoraçãeste utilizando pedra madeira e tijolos à vista, além por ladrilho hidráulico Brasil Imperial de modo a este piso, formando um tapete emoldurado por mosaico por pedras portuguesas. O projeto arquitetônico é do Maurício Karam Sé especialmentergio Israel/ Divulgação

A Varanda Íntima é uma criaçãeste do Mirian Tatiyama Miyamoto. No ambiente, o painel de madeira traz uma paisagem praiana. Entre ESTES produtos personalizados, destaque de modo a a canoa transformada em sofá Leia mais Aqui e a tarrafa iluminada com fibra ótica e disposta como objeto decorativo (ao fundo).

A piscina, qual parece entrar construçãeste adentro, é revestida do pedra mineira e se volta de modo a os taludes que protegem a intimidade da coisa Botucatu por uma possível invasão por privacidade a partir Destes terrenos vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *